boo-box

Pesquisar este blog

Carregando...

Busca de milhares de ofertas

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

LOTOMANIA JOGAR COM 100 DEZENAS

Faça assim escolha 40 dezenas  podendo inclusive usar dezenas que já saíram no sorteio passado, dezenas que estão saindo mais nos últimos dez sorteios, as dezenas mais atrasadas isso fica a seu critério complete um total 40 dezenas.
Essas 40 dezenas  serão fixas copie-as em  6 cartões da Lotomania.
Com as 60 dezenas restantes  da lotomania faça 6 combinações  de 10 dezenas por grupo, assim usando todas as 60 dezenas feito isso pegue esses grupos de 10 dezenas  e complete os 6 jogos da lotomania  que estão com 40 dezenas fixas  completando o total de 50 dezenas por jogo.
Com esse esquema  se acertar 15 números entre as 40 fixas vai garantir no mínimo um premio de 16 pontos, podendo ainda fazer 17,18,19 ou 20 pontos.
Com apenas 9 reais você joga todas as  100 dezenas da Lotomania.
Duvidas deixe  comentários!
BOA SORTE A TODOS 

GOSTOU DO DESDOBRAMENTO  BAIXE AQUI

18 comentários:

  1. Se acertar 15 entre os numeros fixos vc terá no mínimo 6 cartoes com 16 pontos garantidos, verifique por favor!

    ResponderExcluir
  2. não entendi seu comentario me desculpe poderia ser mais claro !

    ResponderExcluir
  3. deixa o modelo desse jogo pra gente copiar, porque assim muita gente não vai saber fazer o jogo

    ResponderExcluir
  4. muito bom vou tentar

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, eu jogo lotomania há algum tempo, mas tava analisando ultimamente e verifiquei q a lotomania é um jogo de ilusão de óptica, desses q enganam nosso cérebro fazendo-nos pensar q é bem fácil! Vejam bem, a média de acertos num cartão da lotomania é de 08 a 11 pontos, certo?! É o que a galera mais consegue, no máximo 11 pontos jogando um cartão. Eu mesmo estou jogando um cartão por mais de um mês e consegui várias vezes 11 pontos, mas nada mais q isso. Pois bem, reflitam comigo, vamos dizer que eu acerte 11 pontos num cartão, q é a média, como vou buscar outros 9 pontos??? Para isso me restam 50 dezenas para desmembrar não sei em qtos jogos e buscar os outros 9 pontos. Galera, é muito difícil!!! Analisem, eu preciso buscar os outros 9 pontos em 50 dezenas; na megasena, eu busco 6 em 60 dezenas; na dupla-sena, busco 6 em 50 dezenas, q fica mais fácil q a lotomania, vcs compreendem????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc ta srto e pura iluzao

      Excluir
  6. eu jogo toda semana 100 cartelas com 10 combinaçoes de 40 fixas toda semana eu ganho com 18 e 19 pontos e varios com 16 pontos este sistema eu mesmo criei pode crer vale a pena vc gasta por jogo 150 reais mas o retorno e garantido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. diz ai como vc faz essas 10 conbinações de 40 fixas???

      Excluir
    2. ok, então se realmente ganha, poste alguns cartões do ultimo sorteio.
      aguardo.

      Excluir
    3. ow me passa esse esquema ai ! ou vende !
      renanzinho_1998@hotmail.com

      Excluir
  7. kkkkkkk.....ah ta, vc ganha sim...sei

    ResponderExcluir
  8. tá igual aquele 17 pontos sempre há há há há

    ResponderExcluir
  9. Qual e a forma de fazer as combina em 6 grupos entre as 60 dezenas

    ResponderExcluir
  10. na primeira tentativa consiger 19 pontos e na segunda foi 2 com 19 pontos gostei mto obrigado

    ResponderExcluir
  11. excelente !!!na segunda semana que joguei....acertei 15 dezenas dentro das 40 fixas....resultado...
    nas 10 restantes acertei 2 cartões com 17 e um com 16
    se tivesse jogado o mesmo volante varias vezes gastando muito mais que 9 reais...fatalmente acertaria 20,19,18 . Parabéns ótima idéia a sua !!

    ResponderExcluir
  12. Oque vc diz tem fundamento, mas alguns duvidam pq querem uma coisa bem mastigado, mas de fato esse é o caminho e com alguns calculos e um pouco de sorte se ganha esse jogo...
    Vou tentar essa estratégia pra ver se dá certo.
    Boa sorte pra mim rsrsrs

    ResponderExcluir

Todos os comentarios serão exibidos após moderação .

boo-box

TODOS OS VÍDEOS AGORA ESTÃO NA BARRA

Agora todos os videos estão nos links videos tutoriais
Probabilidade de acertar 14 dezenas fixas
Probabilidade de acertar 13 dezenas fixas
Probabilidade de acertar 11 dezenas fixas
Probabilidade de acertar 10 dezenas fixas
Quais as chance de acertar dezenas fixas na lotofácil

Postagens populares

DIAS DOS SORTEIOS

       Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado
Quina 20:00 20:00 20:00 20:00 20:00 20:00
Lotofácil 20:00 20:00
Loteca 20:00
Lotogol 20:00
Dupla-sena 20:00 20:00
Megasena 20:00 20:00
Lotomania 20:00 20:00
Timemania 20:00 20:00
Loteria Federal 19:00 19:00

boo-box